

Caruaru registrou a criação de 1.129 novos empregos formais em abril de 2026, segundo dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Este é o melhor resultado da história do município para o período e também deixa a Capital do Agreste pernambucano em primeiro lugar entre as cidades do interior do Nordeste e quinto colocado entre todos os municípios da região (Nordeste), incluindo as capitais.
Os setores que mais impulsionaram o resultado foram serviços, com 948 novos postos, seguido pela indústria (130) e pela construção civil (84). Dentro do setor de serviços, destacaram-se as atividades de associações de defesa de direitos sociais, responsáveis por 594 empregos, e as atividades administrativas, com 317 vagas. Na indústria, o destaque foi a indústria de transformação, que gerou 114 novos empregos, enquanto, na construção, o segmento de construção de edifícios respondeu por 53 vagas.
“Os números deste mês de abril comprovam o quanto temos avançado em desenvolvimento econômico com geração de emprego e renda para a população. O nosso trabalho segue intenso para fazer sempre o melhor para Caruaru”, destacou o prefeito Rodrigo Pinheiro.
Caruaru - PE São João de Caruaru une paixão pelo futebol, cultura popular e geração de renda
Caruaru - PE Posse de novos Guardas Municipais e entrega de tasers reforçam segurança em Caruaru
Geral Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Geral Mega-Sena: veja os números sorteados para o concurso 3018
Caruaru - PE Clima de romance toma conta da Estação Ferroviária em noite do Dia dos Namorados em Caruaru
Caruaru - PE Noite histórica com Roberto Carlos destaca estrutura e organização do Maior e Melhor São João do Mundo em Caruaru
Geral Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 12 milhões neste sábado
Caruaru - PE Caruaru é destaque internacional na alimentação escolar e recebe delegação africana para intercâmbio sobre as práticas realizadas no município
Caruaru - PE Cuidado, respeito e amor pelos animais marcam edição do Pet Day no bairro do Salgado Mín. 24° Máx. 27°